
[Mateus 14:22-33]
Quando o dia se faz noite, e nuvens negras se tornam uma muralha entre nós e a luz das estrelas que tanto anseiam em nos guiar nas mais escuras noites; não podemos mais ser guiados por vista. Nossos ouvidos passam a ser nossos olhos; nossa sensibilidade passa a ser nossas pálpebras! Então, as decisões ficam cativas simplesmente ao que ouvimos, e que pela fé cremos ser verdade. Por isso, são poucos os que se aventuram a apostar a própria vida, em busca de encontrar a grande dádiva da vida.
Apenas poetas, sonhadores e loucos navegarão para dentro da tempestade em busca de um mundo novo, nunca antes explorado.
Tudo começa com pequenos passos de fé!
Pois o lugar segura está em estar onde Jesus está! E crer nEle! Naquele que NÃO se preocupa em fazer uma exposição minuciosa e detalhada a cerca do futuro. Pois mesmo que eu nada saiba, Ele sabe tudo por mim! E nisso, me aquieto a cerca das implicações dos próximos segundos desconhecidos. Seu convite é: - Venha! Pois Ele providência o Caminho! Suas palavras se tornam chão firme e seguro nas mais profundas e incertas águas.
O seu convite sempre foi, e sempre será: Venha e veja! E prove que EU SOU bom! Não há espaço para teorias e especulações vãs. É um Caminho simples e desafiante, para pessoas simples que estão cansadas de teorias e oratórias. Quer vir ate mim de verdade? Venha! Quer ver quem realmente eu sou? Veja!
Não tenha medo de cair. Eu te levanto! Não tenha medo do que vão dizer os que não tiveram coragem de vir. Eu vou estar ao seu lado... Eu Prometo!
Não tenha medo de provar dessa tão doce, porem, "apavorante" liberdade!
Nele, que nos aceita com todas as nossas limitações, para nos levar alem dos nossos limites.
Vitor Linhares
Nenhum comentário:
Postar um comentário